Unhas pra Balada

Oi minhas tchucas td bein?
E ai hj é terça mas vou flar de balada.
Esse final de semana estive em uma baladinha aqui na minha cidade.. E quis colocar nas cores nas unhas.
Usei Esmaltes da Eliana nas cores Seriguela e Luz Negra.

Veja
..




Ae pra dar um acabamento eu sempre uso uma base e usei uma da Hits (verniz Balada) que de acordo com a vendedora da loja onde comprei fazia com as unhas brilhassem na luz negra mas eu num botei mta fé não hehe


Mas chegando lá me esqueci de observar se realmente o esmalte cumpria o que prometia.
até que eu umas amigas resolvemos tirar uma foto mtooo ruim por sinal kkk e eu assustei qdo vi meio rapido a minha unha brilhando kkk


Enfim a Base Hits Verniz Balada realmente brilha na luz negra e eu fiquei super encantada hahaha
e decidi dividir com vocês a experiencia boba mas deixando a dica para as baladeiras.
a base me custou em média R$4,00 não mais que isso..e valeu muiito a pena.

Na Luz Negra




Então meninas já sabem qual vai ser a unha pro final de semana...
espero que tenham gostadoo..
Bjão



Nenhum comentário: