Look das Famosas Reveillon 2014

Ola minhas tchucas td bein?
Como foi que passaram o reveillon hein?
Enfim 2014 e eu desejo a cada uma um ano cheio de bençãos realizações e muitas conquistas e que continuemos juntas em busca do sucesso.

Como esse é o primeiro post do ano que tal da uma espiadinha nos looks que as famosas
usaram no reveillon?
Dando uma voltinha pelo instagram separei os que estão dando o que falar dividindo opiniões.
Bora?

                                                          Barbara Evans  

Juliana Paiva

Mariana Rios

Bruna Markezine

Fernanda Machado
Camila Coelho

E ai minhas tchucas qual é o seu preferido eu adorei o da Barabara e o da linda Camila Coelho.
E você como passou o reveillon? Mande o seu look pra eu postar aki tb.
Bjoooo minhas gatas..

Nenhum comentário: