Look De leitora

Olá minhas tchucas td bein?
Bom hoje nosso blog dá início à uma nova série de posts.
Todas as terças postarei o look de uma leitora aki no nosso cantinho e com o look irei apreswnta-las a vocês para que conheçam nossas companheiras.
Então se você também quer aparecer aqui monte o seu look do dia e me envie para o email evellyntognolli@gmail.com com as suas informações.
Bora entao conhecer o look da primeira leitora?

Jéssica Fernanda
Tenho 16 anos moro em Armação dos Búzios RJ, sou  apaixonada por moda vintage e descobri minha paixão por makes há uns 06 meses, tenho um blog de onde falo tudo oque me cabe rsrs BLOG : http://fernandasantos4.blogspot.com.br/
Pretendo fazer faculdade de Designer de moda


E ae meninas oq acharam do look da Jessica?
Me mandem o seu também..
Bjokas

Nenhum comentário: