Fotorial Contorno de rosto

Olá minhas meninas tudo bem com vocês?
Hoje resolvi fazer um pouco diferente do que estamos acostumadas hehe
Trouxe pra vocês um FOTORIAL (tutorial em fotos) mostrando como faço contorno no rosto.
Todas vocês já devem terem visto vídeos e texto sobre essa técnica que para mim é indispensavel em uma make perfeita.
Bom então vou relembrar,



  • Contorno: Oferece a maquiagem o poder de mudar alguns traço do rosto, como, afinar/diminuir nariz,queixo,testa.papada e outros
  • Iluminação: Oferece a mulher a possibilidade de realçar traços do rosto que la gosta,como, empinar o nariz, aumentar a boca e outros.
Que material usar nesta técnica?


  • Contorno: corretivo, bronzer, pó compacto todos mais escuros que seu tom de pele e blush
  • Iluminação: corretivo, iluminador, pó compacto mais claros que seu tom de pele.

Então meninas vou mostrar algumas imagens(não tão boas pois usei a camera do celular)
Lembrando que toda maquiagem começa com a limpeza da pele e a aplicação do primer.

Vamos lá

Aqui apliquei um corretivo cremoso pouco mais claro que minha pele nas áreas onde quero iluminar...



Agora apliquei o contorno com corretivo também cremoso pouco mais escuros que o meu tom de pele nos lugares onde quero afinar/diminuir...


Agora com um pincel de rosto esfumei sem apagar minha marcação...


Agora com o pincel apliquei uma pequena quantidade de base e celei com o pó compacto da cor da minha pele...


Agora com a maquiagem dos olhos sobrancelha e boca apliquei o blush na bochecha entre o iluminador e o contorno...


Veja o resultado final...


Não se esqueça que tudo tem que ser bem sutíl, nada de deixar o rosto marcado no final hein.

E aí ficou bom ou não ficou?
Claro que sim neh!
Faça você também e compartilhe com a gente :D
Espero que tenham gostadoo =D
Até a próxima ♥




2 comentários:

Unknown disse...

knk

Hellen Dominique disse...

Oi, Eve! A única diferença entre nossas makes é que faço o contorno após a aplicação de base. Parabéns pelo design do blog, adorei e estou seguindo.
Beijinhos ❤️
http://pequeninabiblioteca.blogspot.com