Top 10 músicas preferidas

Oi pessoas lindas tudo bem por ae? =D
Estava eu aqui com meu fone de ouvido ouvindo uma playlist
com apenas umas10 músicas haha .
Acabava e repetia tudo de novo rs quem aí é assim também?

Então como sempre faço vou compartilhar com vocês as minhas
Top 10 músicas preferidas :*
Dizem que gosto não se discute né haha mas acho que todo mundo tem um amigo louco
que curte as mesmas músicas que você hahaha

Então chega de blá blá blá eu sei que eu falo muito hihihi =P



Solta o som..

1.. Imagine Dragons: Demons



2.. Miley Cyrus : Adore you



3.. David Guetta feat. Skylar Grey : Shot Me Down


 4.. David Guetta & Showtek feat. Vassy : Bad



5.. Avril Lavigne : Rock N Roll



6.. Pink : Try



7.. Calvin Harris : Summer

 

8..Lorde : Royals



9.. Afrojack feat. Wrabel  : Ten Feet Tall



10..Passenger : Let Her Go



E você gostou de alguma?
Me conta qual a sua música preferida quem sabe a gente não curte junto =D

Até mais.

5 comentários:

Carolina Teixeira disse...

Gosto muito de todas as músicas da Pink *.*
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Babi Rosa disse...

Eu tô bem e você gatona?
Sou assim também ;3
Imagine Dragons <33 haha
Enfim, gostei da playlist 4 delas estão entre as minhas favoritas Bad, Demons, Summer, Let her go e Shot me down ops foram 5 hihi.
Não quero mais fechar seu blog hahah já tô repetindo as músicas haushua.
(não é só você que fala muito)
Grande abraço,

http://www.amendoimcomchocolate.com/

Amanda Trindade disse...

Olá,
adorei as músicas e o post, farei isso no meu blog tb!!! :D

Unknown disse...

Eve, rsrs dorei o post de todas essas ai de cima as minhas preferidas são a Lorde -Royals , e Imagine Dragons: Demons, vc tem muito bom gosto musical, rsr eu já ouço de td um pouquinho!!!adorei seu blog!!! Seguindo viu?

http://marciaaocubo.blogspot.com.br

Amanda Trindade disse...

Olá, vim aqui para lhe falar que te indiquei para uma tag, espero que goste e participe,

Abraços e boas leituras!!!

http://ameninaeovento2.blogspot.com.br/